quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Olá queridos(a) amigos(a) benvindos(a)
ao meu novo blog.Sei que muitos vão dizer
mas que mulher maluca so vivi trocando de
template....rsrs.Talvez eu seja maluca mesmo
mas eu sinceramente não estava satisfeita com
o antigo blog,nem estava com vontade de postar
e acho que quando não estamos satisfeitos com
algo em nossas vidas,devemos sim
tentar mudar,para sermos mais felizes.
Eu amei este novo blog,estava cansada também
de cores escuras,este é mais clean.Gostei também
da imagem,minha cara....rsrs.Vou ter que começar
de novo,pq o antigo eu tive que excluir,mas tudo
bem,isso faz parte.Aos poucos vou
mudando tudo.Espero que neste novo espaço
eu faça novos amigos e preserve os que ja
tenho aqui neste mundo blogueiro.Gostaria
de pedir a vcs que mudem o link do meu
blog,pq o endereço mudou apenas um
detalhe,agora é www. mysturasdascorpys.blogspot.com
Então entrem e fiquem a vontade,a casa e de vcs.
Tenham um fim de semana muito feliz
e claro bem delicioso.
beijos da escorpyana.

7 comentários:

Kall disse...

Paraaaaaaa tudo gentem..babei agora..rs
O blog ficou tua cara..parabens doida...mas a banana continua a mesma ne kkkk
Tb resolvi mudar um pouco principalmente as cores to clean esse ano....emudarnos faz muitoooo bem.
Mais sorte e que vc nos brinde com aqueles deliciosos textos hehe.
bjosss imensos e tenha um otimo fds.

MARY e ENTRE AMIGOS disse...

Olá,AMIGA!
Nesta 2ªFeira,dia 18 é Aniversário da Cláudia Pit. Estamos preparando uma "Festinha Surpresa", pra ela lá no Blog ENTRE AMIGOS,onde ela é Colunista.
Contamos com sua presença,lá pra abrilhantar a Festa!
http://blogentreamigos.zip.net
Beijos,
MARY.

Tonto disse...

Parabéns doidinha,cada bolg seu supera as espectativas.
Esse cantinho que vc compartinha com seus amigos tem a sua cara.
Bjssssssssss.

Proibido disse...

Taí... gostei pacarái!!!
Agora, estou à espera dos seus textos.
Veja seu email. Beijo.

Claudia by Anjo Sensual disse...

Oi amiga, eu adoro essas mudanças...kkkkk.
Vim agradecer o carinho em forma de palavras deixado no meu blog em razão do meu aniversário;
Acredite!... É uma honra para mim poder contar com a sua amizade e comemorar ao seu lado mais um ano de vida... Obrigada!
Bjs
Cláudia Pit

Paulo disse...

Oi Scorpys,
Gostei do novo lay.
Vou mudar o meu link...
Um Abraço
Paulo
http://visao-masculina.zip.net

Lu Rosário disse...

Adorei o blog.
E sabe de uma coisa? Mudar é a melhor coisa que existe, principalmente quando a mudança é para melhor.. seu blog agora ta muito mais leve e ta uma delícia de se ver.
A menina do template ta a sua cara!

Amei!

Beijos.

www.sempudor.blogs.sapo.pt