sábado, 15 de março de 2008

AMOR PERFEITO

O meu amor vê teu amor assim

Assim como um jardim

De flores novas

Por teu amor

O meu amor sem fim

Plantou dentro de mim

Um “pé de trovas”

E cada verso

É um botão de flor

Anunciando o amor

A primavera

Que faz do tempo uma quimera

E a nossa vida mais sincera

E o nosso amor, um grande amor

Teu coração Jardim dos meus jardins

Me cobre de jasmins Cravos e rosas

Meu coração

Teu carrilhão de sons

Te enfeita de canções

Versos e prosas

Cada canção é feito um beija-flor

Beijando o meu amor

Em nosso leito

Fazendo um ninho em nosso peito

Um ninho amor, de amor perfeito

E desse amor Perfeito amor...
(Ivo Lancellotti/Paulo cesar pinheiro)

Olá amigos(a) e a semana de vcs foi boa?Espero que tenha sido tão boa

quanto a minha.Descobri por acaso essa musica cantada por clara nunes

e gostei da letra,que fala de amor.Tb falar,ouvir,sentir amor é sempre muito

bom,seja qual for o tipo.O importante é sempre lembrar desse senti

mento maravilhoso,pq o mundo está precisando muito de amor,e com certeza

com mais amor,teremos tb a paz.E aproveitando a semana santa,vamos refletir

um pouco sobre o amor.Espero que todos tenham um fim de semana bem maravi

lhoso,uma semana e um feriadao com muito paz e muito,muito amor.

Beijos da escorpyana


Nenhum comentário: