domingo, 20 de abril de 2008

BOA SEMANA

Olá amigos(a) como foi a semana?Minha

semana não foi muito boa,fiquei de molho em casa

por causa de uma alergia,e como sou muito agita

da,ficar sem fazer nada é muito difícil.Mas ainda

bem que ja melhorei e estou trabalhando.Fiquei

na dúvida sobre o que postar.Estava aqui ouvindo umas

músicas e escutei uma da Madona,então lembrei da

minha aborrecência..rsrs.Cada momento na vida

é importante.Na minha vida eu não posso dizer

que a aborrecência foi a melhor época,pq quando

eu era criança eu também me diverti muito.Talvez

o fato de ser uma idade onde a rebeldia vem tona,ela

marque mais.Eu não era muiitoooo rebelde,mas

tinha minhas contestaçoes claro.Gosto daquele

tempo pq podíamos sair para festas e voltar com a turma

a pé pra casa,sem este pavor que temos hoje

quando saimos ou quando nossos filhos saem.

O mundo parecia um pouco mais calmo,mais humano.

As mudanças estão ai,algumas pra melhor

outras nem tanto.O que nós resta é tentar nós adaptar

a tudo,e procurar fazer o melhor,pra vida

ser um pouco mais calma como antes.E quanto

a vocês amigos,qual época da vida de vocês

foi mais marcante?Aproveitando quero

dar os parabéns a minha cidade maravilhosa

que completa amanha, 48 anos.Ao contrário do

que algumas pessoas dizem ou acham,Brasília

não é uma cidade sem graça com pessoas frias

so pq é uma cidade politica,nós brasilienses somos

amigos,e bem quentes...rsrsrsrs.Tenham um semana

bem deliciosa.

Beijos da escorpyana.


Nenhum comentário: