domingo, 11 de maio de 2008

BOA SEMANA

Olá amigos(a) e a semana,foi boa?

Espero que sim,a minha foi bem agitada.

Eu hoje pensei em postar algo sobre como

surgiu o dia das mães,mas como meu tempo

foi muito curto não tive como procurar

algo bem interessante,então vcs terão que

ler as abobrinhas que eu escrevo...rsrsrs.

Ser mãe é algo interessante,pq vc aprende

muito e entende um pouco as coisas

que nossas maes diziam quando não

tínhamos filhos.Eu não era fácil quando

aborrecente,e as vezes minha mae falava

assim:vc vai ver quando tiver filhos.Eu na

verdade achava que era um exagero dela,mas

hoje eu sei que não era bem assim.Apesar da

minha filha ser uma aborrecente muito diferente

do que eu fui(ainda bem...rsrs),pq ela é bem

calma,na medida do possível claro.Tem lá

suas crises,suas chatices mas é bem diferente

de mim em certas atitudes.Algumas vezes que

ela sai para ir a festas,e eu fico acordada esperando

ela chegar,pq ela sempre me pede pra esperar

(coisa que claro eu não pedia pra minha mae,pq eu

nem sempre chegava na hora que ela mandava..rsr)

mas eu lembro de quando minha mae ficava me esperando.

e entendo um pouco ela agora.Bom,mas mesmo com

tudo isso,ser mãe é sim maravilhoso e devo muito do

que sou hoje a minha mae,que está sempre me ajudando

em tudo na vida.Quanto a minha filha,como ja falei

aqui muitas vezes,é um ser humano fantástico,e eu

aprendo muito com ela.Quem quiser conhecer um

pouco mais a garota visite o blog dela,o link está

ai do lado escrito filha.A todas as mães desejo

tudo de maravilhosa que a vida possa oferecer

a nós e aos nossos filhos claro..rsrsr

A vcs amigos uma semana de paz e deliciosa.

Beijos da escorpyana.


Nenhum comentário: