sábado, 14 de junho de 2008

BOA SEMANA

Olá amigos(a) e a semana foi boa?

com certeza pra muitos foi maravilhosa.

Dia dos namorados,ai que delicia ne..rsrs

A minha com certeza foi muiiiittooo boa.

Estava pensando no que postar e lembrei

de um livro que acho muitos ja leram

porque é um clássico.Dom Quixote a uns

anos atrás foi considerado a melhor

obra de ficção de todos os tempos.

Me interessei por este livro pq

minha filha leu e gostou então,resolvi

ler.Quando comecei a ler confesso que

achei um tanto chato,mas mesmo

assim continuei.Depois me veio uma

certa raiva porque Dom quixote era

um maluco e por fim comecei a sentir

uma simpatia por ele.A raiva que senti

no inicio se transportou para aquelas

pessoas que o levaram de volta pra casa

e pra realidade que acabou fazendo com

que ele morresse.Caramba se ele

era louco,era algo tão inocente,puro

e ele era feliz desta forma.Será que nós

somos normais?O que é ser normal?

Acho que desde que não prejudique

seu próximo,o mais importante na vida

é ser feliz sendo "louco" ou não.

Quem tiver a oportunidade leia

este livro que deixa uma bela lição

pra essa nossa vida louca..rsrs.

Tenham uma semana

muito deliciosa.

Beijos da escorpyana.


Nenhum comentário: