terça-feira, 25 de novembro de 2008

BOA SEMANA

ALMA GÊMEA

Minhas mãos passeiam

Por tua pele salpicada

Teus cabelos abrasam

Meu rosto molhado

Teus olhos devoram

Meus sentimentos mais puros

Tua boca destila

A bebida que sacia minha sede

Tua cabeça recostada em meu peito

Faz com que uma nova sinfonia se rompa

A cada instante com as fortes

Batida do meu pobre coração

Em teu corpo satisfaço

A sede da minha alma

Em me nutrir do teu nectar

(André Pullig)

Olá amigos(a) com foi a semana de vcs?A minha foi mais ou menos,pq comemorei tanto meu aniversário que fiquei 3 dias com febre...srsrs.Mas agora ja está tudo bem.Estamos chegando ao fim do mês de comemoraçoes e das minhas férias tb...ahhhhhhhh...mas eu ja estava mesmo com saudades do trabalho.Gostaria de agradecer a todos os amigos que me visitaram neste mes,espero que vcs tenham se divertido tanto quanto eu.Pra encerrar o mês meu amigo poeta,André fez este poema especialmente para a ocasião.Obrigada amigo.Espero que vcs curtam o poema.Desejo a todos uma semana cheia de alegria e bem deliciosa.
Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: