sábado, 21 de fevereiro de 2009

BOM CARNAVAL
Olá amigos(a) como foi a semana précarnaval?Minha semana foi bem corrida,por isso não pude visita-los e agora so vou visita-los no fim de semana porque vou trabalhar o dia todo e so terei folga fim de semana,mas acho que será so por alguns meses...srs. Algo aconteceu com meu template ,não vejo mais a imagem da moça de preto,talvez eu mude de novo,por isso não pensem que estou maluca se chegarem e acharem outro template...rsr.Bom, carnaval chegou e muitos viajaram pra curtir.Eu por exemplo vou curtir trabalhando,mas eu ja estou acostumada com essa rotina nos feriados.Quem não viaja porque não tem vontade,sempre aproveita estes feriados para descansar,ficar em casa com a família ou para os mais religiosos ir para retiros se purificar ou algo parecido.O importante no final das contas e estar de bem com a vida.Alguns que não gostam de carnaval juntam uns amigos e vão acampar,isso também é uma boa opção.Há também os que detestam samba,axé e arrumam uma forma de pular o carnaval ouvindo um rock,parece estranho mas tem gente assim,tenho em casa um exemplo,minha filha...rsrs.E por fim tem aqueles que são totalmente viciados em carnaval,não perdem um ano,seja em desfiles de escolas apenas assistindo ou até mesmo desfilando,seja em clubes,seja em blocos de rua,de qualquer forma tem que pular o carnaval.Eu na verdade não sou fã número 1,mas quando estamos com uma turma animada entramos no clima.O importante é pular o carnaval com muita responsabilidade,nunca esquecendo se beber não vá dirigir,se encontrar alguem interessante,use a camisinha,não arrume briga com as pessoas,se estiver nervoso,vá pra casa.Conselhos básicos que todos dão e todos nós sabemos mas nem sempre seguimos,por isso é sempre bom lembrar.Desejo a todos um carnaval de muita alegria,paz e delicioso.
Beijos da escorpyana
Ouvindo,explode coração,acadêmicos do salgueiro

Nenhum comentário: