domingo, 26 de julho de 2009

BOA SEMANA
Olá amigos(a) como estão,eu claro estou ótima depois de uns dias na cidade maravilhosa,ne..rs. Apesar das acomodaçoes do lugar que eu fiquei não ter sido uma maravilha mas a beleza do Rio suplantou tudo isso até mesmo a parte feia e suja da cidade que é grande mas suas belezas naturais são de tirar o fôlego.E claro ver o mengão no maraca ,uffa é uma delicia,é de arrepiar.Enfim,o Rio de janeiro me deixou encantada e com certeza voltarei mais vezes porque tem muita coisa pra conhecer e desta vez ficarei em um bom hotel...rsrs..Hoje aqui na minha cidade participei da parada gay que foi ótimo ,fui ao encontro de alguns amigos
e claro mais do que qualquer coisa o que eles pedem e respeito pois eles também são seres humanos dignos de todos os direitos,portanto,igualdade para todos.Em breve volto a trabalhar e estudar,então começa a correria,mas até que ja estou com saudades.Desejo a todos uma semana produtiva e deliciosa.
Beijos da escorpyana
ouvindo samba de verão,Caetano Veloso

Nenhum comentário: