sábado, 12 de setembro de 2009

BOA SEMANA
Velhas Árvores
Olha estas velhas árvores, mais belas
Do que as árvores moças, mais amigas,
Tanto mais belas quanto mais antigas,
Vencedoras da idade e das procelas...
O homem, a fera e o inseto, à sombra delas
Vivem, livres da fome e de fadigas:
E em seus galhos abrigam-se as cantigas
E os amores das aves tagarelas.
Não choremos, amigo, a mocidade!
Envelheçamos rindo. Envelheçamos
Como as árvores fortes envelhecem,
Na glória de alegria e da bondade,
Agasalhando os pássaros nos ramos,
Dando sombra e consolo aos que padecem!
(Olavo Bilac)
Olá amigos(a)como foi a semana?A minha foi bem gostosinha,calminha,ainda mais por causa do feriado ne....rsrs.Este mês estou com vontade de postar poemas,gosto de ler,mas sinceramente tenho muita dificuldade em escrever,quem sabe um dia chego la.Acho fantástico quem tem esse dom. Enquanto não escrevo meus próprios poemas fiquem com este de Olavo Bilac e reflitam um pouco sobre como queremos e devemos envelhecer.So para vocês saberem esta linda foto ai foi tirada por mim(milagre ne..rs).Desejo a todos uma semana de paz e deliciosa.
Beijos da escorpyana
Ouvindo Beto Guedes,Cantar.

Nenhum comentário: