sábado, 3 de outubro de 2009

BOA SEMANA
NOSTALGIA(DE VOLTA AO JARDIM DE INFÂNCIA)
Na minha vida tudo é tão normal
Todos os dias faço um carnaval
Saio de casa pra você voltar
E me dizer... que só podia ser
O tempo passa e eu fico mais velho
Vejo que hoje estou muito mais sério
E sinto saudades de um tempo que passou
Onde eu era quem era e não o que hoje eu sou
(Preciso te dizer...)
Eu sinto falta daquela
criança
Andando descalça com os pés no chão
Que tinha medo, medo do escuro
Mas pulava o muro com perfeição
O mundo girando, tudo rodando
E meu futuro chegando então
Mas hoje estou velho, com a cara enrugada
Vendo minha vida passar em vão
Vendo minha vida...Passar em vão...
(Mauri)
Olá amigos(a) semana de muito calor e muito trabalho.Mas pelo menos minha escala de trabalho mudou,agora terei mais algumas horas de descanso.Outubro chegando e com ele algumas comemoraçoes,primeiro dia das crianças,ah...como é bom ser criança,pelo menos no meu tempo era..rsrs.Vamos aproveitar a data pra relembrar um pouco nossa infância.Deixo-os com este poema singelo,mas significativo.Desejo a todos uma semana cheia de alegria e deliciosa.
Beijos da escorpyana
Ouvindo,Toquinho,Aquarela

Nenhum comentário: