domingo, 25 de outubro de 2009


BOA SEMANA
Olá amigos como foi a semana,a minha foi bem calma.Estes dias estávamos conversando sobre um assunto que gostaria de escrever aqui no blog.Muitas pessoas valorizam as outras não pelo que são,mas sim pelo que tem.Alguns nascem ricos sim,então as pessoas ao redor se referem a elas pelo seus bens,nem citam o nome das pessoas dizem apenas"a fulana que é dono de tal empresa ou tem o carro tal,ou é filho de um político tal ".Ou seja a identidade é o bem ou posto que tem.Isso é muito triste pois mostra como a criatura humana é supéflua.Se em uma loja entram duas pessoas uma super bem vestida e outra mais simples,a que aparenta ser mais humilde muitas vezes é ignorada,mesmo que a bem vestida seja uma trambiqueira mas ela com certeza será  bem tratada.Em alguns casos as que tem melhor estatus nem tem na verdade,vivem de aparência,andam com um belo carro,boas roupas,jóias verdadeiras ou não,mas em casa nem tem o que comer ou estão devendo muito na praça,mas a aparência tem que ser mantida.O caráter neste caso não tem a menor importância e talvez por isso tenha tanta gente ruím por ai.As pessoas que valorizam apenas o material  e as que fingem,são dignas de pena,pois são as mais pobres que existem.Portanto vamos ser mais sinceros e valorizar o ser humano como um todo.Desejo a todos uma semana calma e deliciosa.
Beijos da escorpyanna

6 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo muito triste, querida, que existam ainda pessoas assim. Mas são essas que precisam de muita ajuda... São cegas...
Mas te desejo boa semana, viu?!

Marcos™ Aprile disse...

Que a semana seja mesmo boa, to precisando...rs

Unknown disse...

Oi querida... é um Horror gente assim e olha que já vi tanta coisa, tanta gente pequena demais... eu tenho NOJO de gente assim e quero bem longe, pq STATUS nao enche barriga nem dá CARATERR !!!!
pode deixar to indo lá consertar, obrigada pelo carinho!

Cláudia Pit disse...

oi amiga, puxa.. ontem estavamos conversando sobre a nova 'febre' de inversão de valores... um horror, como disse a Rô.

Ah, eu acabei de colocar um link de seguidores no meu blog, se vc puder, faça parte dele, é simples.. é só se cadastrar, mas fique a vontade para participar ou não, ok

Bjos
Cláudia

Jôka P. disse...

Não é vergonha ser pobre, mas também não é nenhum orgulho.
Beijos pra você, glamurosa escorpyanna!

teresa disse...

pois é, faz alguns anos, no Rio, conheci alguém que se referia à amiga como "a minha amiga que mora na Leblon". Eu nunca soube o nome dessa amiga, até porque não aprofundei o relacionamento com a pobre-coitada autora da frase. boa semana.