sábado, 31 de outubro de 2009



BOA SEMANA

Olá amigos(a),com foi a semana,muita chuva por ai?Aqui a loucura de sempre né,todas as estações no mesmo dia...rs.Estamos chegando em um mês muito importante,pelo menos pra mim,pois é meu aniversário.
Então vamos escrever um pouco sobre música.Estava ouvindo a rádio antena 1,e ouvi algumas músicas que me fizeram lembrar de quando eu era aborrecente,claro que não tem tanto tempo assim..rsr.Então pensei como nosso gosto musical muda com o tempo.Lembro que antes dos 15 anos eu gostava muito de metal,ouvia Black Sabbath,Ozzy Osbourne,Iron Maiden,e outras bandas bem loucas,depois fui ouvindo internacionais mais românticas,acho que estava apaixonada,sei lá..rsr.Mas uma que lembro bem é Like a Virgin,da Madona pois até ganhei um Lp(alguém lembra o que é isso..rs)de uma amiga(até hoje somos)e ouvia muiiiittoooo.Achava o visual da Madona na época muito legal,e claro todas as meninas queriam imitar,ela fez estória.Tem muita banda boa dessa época que eu ouvia pra caramba, nem da pra citar mas se puderem ouvir bandas dos anos 80,tenho certeza que vão adorar.Bom,pra iniciar é isso espero que tenham recordado como eu.Queria pedir aos amigos que quiserem me seguir fiquem a vontade,vou adorar..rsrs.Queria saber se alguém tem notícias da nossa amiga Lu Rj,pois seu blog não abre(apareça moça)..rs.Desejo a todos uma semana de muito descanso e deliciosa.
Beijos da escorpyanna

4 comentários:

Magui disse...

Tem razão, esta época da Madonna será insuperável pela criatividade dela, bela beleza.É uma pena que envelheçamos, perdemos o brilho...Qt ao rock , pra mim é só lembrança.Não aparece nada de novo há mt tempo.

Marcos™ Aprile disse...

Eu sou meio diferente... nada muito moda me encanta... mas tenho boas lembranças da Madonna...rs As coisas tão numa mesmice só... chato isso... nada como o bom e velho Ozzy

Dilberto L. Rosa disse...

Bons tempos que não voltam mais esses anos 80, né? Apesar de não ser lá muito fã da Madonna, tem coisa dela que entrou mesmo pra História! Adoro lembrar aquela cena hilária no filme Moulin Rouge, onde cantam "Like a Virgin" de um jeito bem peculiar, rs! Também sinto falta da LURJ: por onde andará?! Abração e obrigado pelas visitas carinhosas de sempre!

P.S.: quando é o aniversário, para que a gente venha comer bolo?...

Anônimo disse...

Eu sempre fui mais do Black Sabbah que da madonna, mas, no tempo de Like a virgin, eu tinha 10 anos, e gostava de usar roupas inspiradas naquele visual. Outro som que eu amava de paixão era o Michael jackson. Metal e pop, essa sou eu!!
Quanto a Lu, também estou "caçando" ela. não consigo entrar no blog dela, e ela sumiu do meu. Estou mortinha de saudades!!!