sábado, 21 de novembro de 2009




BOA SEMANA


Olá amigos(a) como foi a semana?Minha semana claro,foi bem agitada,comemorei muito meu niver e foi muito bom,agradeço a todos os amigos que estiveram por aqui para brincar no parque de diversões..rsr.Espero que tenham gostado de voltar a ser criança.Ontem foi o dia da consciência negra e tivemos algumas comemorações.O racismo é algo  tão irracional que nem parece,na minha opinião,que existe,mas infelizmente acontece.Porque a cor da pele não quer dizer nada,mas sim todas as outras características que temos,espero que um dia a cor da pele não seja mais motivo pra tanta maldade,assim como muitos outros motivos banais,e que sejamos todos iguais.Então vamos viver e ser feliz pois isto sim que é vida..rs.Desejo a todos uma semana de muita paz e deliciosa.
Beijos da escorpyanna

Letra de Boby Marley,cantada por Bobby Macferrin,Don't worry be happy

2 comentários:

Magui disse...

O ser humano precisa discriminar o outro para sentir-se melhor.O metropolitano discrimina o da roça, o alto/o baixo, o magro/o gordo.O inteligente/o fronteiriço.Faz parte da pessoa.Entretanto, é preciso lutar contra essa tendência.

No caso da raça negra o que está em foco é a compensação por ter sido deixada tantos anos à margem dos prêmios advindos do seu trabalho e mantido no mesmo patamar, enqt os exploradores enriqueciam. Não é mais possível continuar este estado de coisas.

Anônimo disse...

Então a festa foi boa, é?!
Torço para que chegue logo, apesar denão ter lá tantas esperanças, o dia em que a humanidade não precise mais rotular, limitar a adjetivos, cada ser humano.