sábado, 5 de dezembro de 2009



BOA SEMANA
OLÁ AMIGOS(A) VOU DEIXA-LOS COM ESTE VIDEO MARAVILHOSO DO QUEEN,E DESEJOA TODOS UMA SEMANA ROMÂNTICA E DELICIOSA.
BEIJOS DA ESCORPYANNA

6 comentários:

Marcos™ Aprile disse...

Minhas semanas tem sido bem romanticas...rs E com essa trilha sonora... vai ser ainda melhor...rs

Boa semana... beijo

Lu_MCordeiro disse...

Scorpys,meninaaaa...!!! To aki,querida.Desculpe ficar quieta por tanto tempo,mas já deu pra vc notar que sou enrolada ao extremo.Invento mil coisas,me perco em rolos amorosos,acabo ficando sem tempo pra postar e visitar os amigos.Agora foi essa de brechó.Sempre adorei essas coisas,mas não tinha idéia de como fazê-lo,ainda mais pq nunca me meti com qualquer coisa que lembre comércio,e estava completamente tomada pela minha profissão.Mas agora resolvi incorporar mais isso na minha vida.Conclusão:está me dando um trabalhào pq aos poucos é que vou descobrindo os meandros da coisa.Há bem uns 2 meses não faço outra coisa aqui no PC. Agora estou mais tranquila pq é manutenção,mas até chegar aki foi um rolo danado.
E vc,querida,como está? Aí na Capital o negócio ta pegando fogo com a politica(gem),pra variar.É duro ver o país rolando por mil falcatruas sem fim.Qdo a gente pensa que tudo já foi descoberto aparece + 1 político corrupto a enriquecer às nossas custas...afff.
Agora vou visitar vc mais vezes.Espero que o brechó consiga deslanchar tranquilamente. Mas tenho que divulgar, e isso dá um trabalhão. E o seu post com Freddy Mercury... Gente,eu adorava esse cara! Dá arrepio ouví-lo e vê-lo novamente.Parece que está vivo,cantando.Uma perda enorme,eu acho. Agora em dezembro é aniversário de morte do Lennon.Outra coisa que me dói.Eu o achava um poeta de primeira e sua música "Imagine",pra mim,foi A Música do século: um verdadeiro hino ao humanismo,à paz,à fraternidade.Incrível como esses grandes artistas,que tinham tanto a dizer,morrem prematuramente.Como disse Cazuza,tão bem,"Nossos heróis morreram de hoverdose.Os inimigos estào no poder". Freddy,overdose de vida,de paixão. Lennon,overdose de lucidez,de amor,de humanismo. Ficamos mais pobres com essas perdas. Por isso,querida,achei 10 vc colocar esse vídeo aqui.Lembrar,relembrar,é sempre bom,aquece a alma.
Bjs,menina,vamos ver se a gente não se perde de novo!!!
Bjs na sua filhota,tb. Voltarei e volte tb.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito lindo. Valeu!

Boa semana pra você também.

dr x disse...

Esse foi o cara

beijos querida

dr x

Dilberto L. Rosa disse...

Olá, Scorpyana: muito atarefada entre as confraternizações e compras de fim de ano? 'Post' curtinho, porém mais que emocionante: inesquecíveis canção, grupo musical e momento... Grande abraço, minha cara!

Kall disse...

Trilha showwww de bolaaa realmente.
Flor querida amiga mia..rs
Vim te comunicar algo que ja tinha decidido mas vinha adiando a dias ou melhor a meses...resolvi parar hoje com o blog, e não é pela correria ou pelo estudos é pq perdi o tesão e vc sabe que sou movida a ele né....rs,no bom sentindo claro...e por isso postar por obrigação para mim não tem a minima graça.
então prefiro parar e guardar tudo de bom ou nem tanto que me aconteceu aquio nesses anos e guardar no coração..rs
E vc faz parte de muitos momentos né..rs,qto choro me aguentou,e qtas risadas demos ne...pena que os ciclos da vida mudam e nos levam p novas coisas..mas foi bom bom não foi otimoooo eqto durou rs
Se cuida amiga e tenha um ano de 2010 maravilhosoooooooo viu.
Gosto muitooooooo de vc e aprendi muito contigo nesse tempo de convivencia.
Bjãoooo