terça-feira, 5 de janeiro de 2010


BOA SEMANA

Olá amigos(a) como foi a passagem de ano,espero que com muita paz e saúde para todos,eu trabalhei do dia 30 a 1 o dia todo,mas mesmo assim foi muito bom.É sempre assim ano novo vida nova,pelo menos é o que todos esperamos.Algumas pessoas tem alguns rituais na meia noite,outras no dia 6 de janeiro e outras ao longo do ano.Pra começar este ano,gostaria de saber dos amigos internautas se vocês acreditam em previsões feitas por cartomantes,jogos de buzios,leitura da mão,astrologia,enfim,qualquer coisa que sirva pra nós dizer se este ano será bom ou  não,claro que todos queremos que seja maravilhoso.Como diz a música:"o que será o amanha,como vai ser o meu destino?.Então desejo a todos um 2010 com muita paz,saúde e FELICIDADE,e que neste ano as amizades mesmo que pela internet se fortaleçam e novos amigos junte-se a nós.Tenham uma primeira semana muito feliz e claro,bem deliciosa.
Beijos da escorpyanna

Ouvindo,Simone,O amanhã

4 comentários:

Anônimo disse...

acredito que este vá ser um grande ano para todos nós, humanos...
beijinhos e boa semana!!

Lu_MCordeiro disse...

Scorpys,menina!Eu não acredito em nenhuma previsão dessas de búzios, leitura de cartas, Mãe Não sei do que,etc.Ninguém pode prever o futuro,não tem jeito.Pode-se fazer uma estimativa,pelo andar da carruagem,mas prever pra valer,duvideodó...rsss.
Bom saber que sua passagem de ano foi legal,ainda que vc tenha trabalhado.Qdo a gente está bem,até o trabalho não empata a alegria,né não? Meu Ano Novo tb foi ótimo. E 2009 tb foi mto bom. Se este ano for igual,tô satisfeita.
Então,querida,desejo a vc um 2010 MUITO 10!!! Que consiga tudo o que deseja e tenha muita saúde e paz.O resto,se corre atrás,certo?
Bjs,amiga, e felicidades!!!

Unknown disse...

Oi queridona... UM FELIZ 2010 pra ti, daquele jeitinho que vc quer... seja qual for o desejo... se usamos o horoscopo, as nossas mangingas..rsrs
O que vale é ser feito com Fé !!! E assim seja...rs
BEIJOS lindona
VIVA 2010

Sensualidade & Atualidade

Magui disse...

Este ano vai ser um ano cheio.E, para nós, melhor do que este que se foi.

Feliz Ano Novo!!!