sábado, 16 de janeiro de 2010


BOA SEMANA



Olá amigos(a) como estão?Semaninha ja de muito trabalho e nada de férias..rs,mas tudo bem faz parte.Por falar em férias muitos estão saindo este mês para curtir o verão ,por isso quase todas as cidades do nordeste estão lotadas e vira aquela confusão,as vezes é melhor mesmo viajar fora de temporada.Ainda falando do início de 2010,gostaria de saber de vocês quais seus planos para 2010,vão estudar,casar,separar,trocar de emprego,casa,marido,ter mais filhos ou ter o primeiro,arrumar um namorado ou mais,ou não vão fazer nada,deixar tudo como está,gostaria de saber se puderem escrever claro..rs.Então para os que estão fora e podem acessar internet,desejo férias  tranquilas e quentes,para os que estão trabalhando como eu,desejo uma semana deliciosa.
Beijos da escorpyanna

Ouvindo Roupa nova,cañção de verão

3 comentários:

Marcos™ Aprile disse...

To trocando de função, na mesma empresa só que coisas diferentes pra fazer... e casar... ta fácil saber que quero casar...rs

Boa semana!

Lu_MCordeiro disse...

Oi,Scorpys!Trabalhando direto como sempre,amiga? Bem,realmente para todos os lugares que se vá nesta época,não há espaço para curtir pq tem gente saindo pelo ladrão...rss.Estive na Bahia e voltei há +/- uma semana.Estava um sufoco! Melhor é viajar fora dessas temporadas. Para 2010 não tenho planos de mudança.2009 foi bem razoável,então,se 2010 for igual,está ótimo.Casar,já casei;descasar,já descasei;filhos,já tive;trabalho,continuo na mesma pq está bom;namorado,é o mesmo;se acabar não quero mais...rsss.
Então não tenho planos para 2010.Só desejo saúde e paz de espírito.E que ocorram menos tragédias no mundo.Para o Brasil...Sabe que nunca mais voto em ninguém? Só vejo safadezas da parte dos políticos,então,com meu voto NINGUÉM se elege mais.
Bom,menina,tudo de bom,tire umas férias e viaje bastante.Saúde,muita paz,amor e algum $$$ pq sem ele,infelizmente não se vive.
Bjssss...

Magui disse...

A vida dá certo quando a levamos a sério. Que venha!!!