domingo, 24 de janeiro de 2010


BOA SEMANA

Olá amigos(a) semaninha de muito calor ne,pelo menos aqui em Bsb.Com esse tempo louco que estamos vivendo temos  que andar prevenidos contra sol e chuva.Mas o que predomina mesmo é o sol,afinal estamos no verão.Estação onde as pessoas tem toda uma preparação antes para estarem com seus corpos com tudo em cima.Alimentação saudável,muita malhação,bronzeamento artificial para não chegar na praia transparente,enfim,todo um ritual.Na verdade deveríamos fazer isto o ano todo e não apenas no verão pois isto tudo é saúde,mas creio que aos poucos as pessoas estão se conscientizando que a saúde é nosso bem maior.Então pergunto:vocês tem alguma preparação para o verão?Eu confesso que nem penso nisso pois nunca estou de férias neste perído,penso na saúde no meu dia a dia.Desejo a todos uma semana cheia de saúde e deliciosa.
Beijos da escorpyanna

Ouvindo Soul de verão,Sandra de Sá


5 comentários:

Anônimo disse...

Meu guarda chuva quebrou, depois de precisar dele num temporal daqueles... To saido para trabalhar levando garrafinha de agua, muda de roupa, jaqueta jeans (parece loucura, mas os ambientes refrigerados capricham!!) e o inseparável guarda-chuva. Pareço até um bebê recém nascido...rsrsr
beijinhos e boa semana!!

Ma Albergarias disse...

desculpa o sumiço, amiga!!! Calor aki no rio, tb tá de fritar ovo, no asfalto!!!
Demoro, mas apareço!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Valeu a dica, deliciosa.

Seu layout (imagem) é lindíssima.

Boa semana

LuRJ disse...

Oi,Scorpys! Menina,que calor é esse?Pelo menos aqui no Rio está uma fornalha! E olha que gosto de calor! Mas a umidade está tão alta que faz 38/40 e a sensação térmica é de 50 graus.Eu nunca tive ar condicionado pq detesto ficar com os vidros fechados,mas esse ano o negócio está brabo.Tentei comprar um ar...acabou geral.E mal consigo dormir.Nem na praia à noite a gente sente uma brisa sequer.Quente,mto quente.O jeito é andar de short e uma blusinha levinha.E mesmo assim,ta assando.
Comer,só se for coisa fresca.Aliás,essa foto que vc postou me deu água na boca.Lindaaaa!
Querida,eu criei um blog novo,só de contos e paródias.Aparece lá e dá uns pitacos,ok?
Vou deixar o link aqui.
Bjs,menina,e boa semana,com muito cuidado com a saúde e curtindo pelo menos um pouco do verão! É uma época tão alegre e bonita!

Anônimo disse...

Aqui na Bahia tb ta o maior calor.. vc nem imagina...rsrs.. mesmo eu morando na cidade fria da BA. Só que aqui não tem praia e aí fico só na vontade de me banhar assim.. piscina? as daqui são gelaaadas, nem me atrevo..hehe

Beijos.
Saudades e aqui ta de novo de cara nova!