sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


BOA SEMANA


Olá amigos(a),como foi a primeira semana de 2010?A minha foi de muito trabalho,mas foi boa.Esta semana,pra ser mais exata hoje dia 8 de janeiro se o rei estivesse vivo completaria 75 anos,acho que ja comentei aqui que sou fã de Elvis,mas descobri no mundo blogueiro alguém que eu creio seja muito mais fã do que eu,nossa colega Magui,portanto esta homenagem ao rei é de certa forma pra ela também e todos os fãs de Elvis.Aproveitando a letra dessa música linda que fala de sonhos e paz,quero perguntar aos amigos quais seus sonhos e planos para este ano,que esperamos seja mesmo de  muita paz.Desejo a todos um fim de semana delicioso e uma semana bem calma.
Beijos da escorpyanna

Ouvindo If I can dream,Elvis Presley

3 comentários:

Magui disse...

Bela homenagem.A cada ano que passa Elvis é ainda mais lembrado.Eu acho que com o advento do Youtube onde são mostrados suas apresentações cada vez mais percebe-se que não tem nada antes e nem depois dele.Que tudo é mera imitação e nada mais.

A internet fez isso para e com Elvis.Eu mesma vim conhecê-lo melhor com a internet e muitas músicas que eu não conhecia descobri na net.

Elvis forever!!!

Anônimo disse...

Menina, vc não imagina que, no primeiro minuto de 2010, quase sem perceber, em voz alta falei: "quero um filho homem". Só percebi o pedido depois que já o havia feito. Nenhum problema de eu não tivesse já as duas filhas que dão enorme despesa e trabalho... Mas que sonho com esse menininho, isso é verdade!!

José Viana Filho disse...

Elvis merece todas as homenagens do mundo!!

Uma das maiores vozes q ja ouvi!!!

Tenha um otimo final de semana!!

ate!!!