sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BOA SEMANA


Sonho de carnaval



No carnaval ,

Quero tirar a máscara

Me despir da fantasia de palhaço

Que exibo o ano inteiro !

Quero , de cara limpa ,

Cair na folia

Viver a alegria

Dos três dias !

Quero esquecer que sou palhaço

De uma sociedade massificada

De valores deturpados

Verdades mascaradas

Sentimentos massacrados

Pessoas manuseadas ...

No carnaval ! ? ...

Quero esquecer tudo isso...

Me abrir em sorriso

Afinal , pelo menos três dias,

Ser feliz é preciso !...
(Mena Moreira)

Olá amigo(a) como foi a semana?A minha até que foi calma,pois ainda não comecei  a estudar mas esta semana volta toda a rotina.Mas até que é bom,ja estou com saudades dos amigos.Estamos em Fevereiro e chegou a festa mais alegre ,na opinião de muitos,pois alguns não gostam.Achei este poema e gostei,como tem algum tempo que não coloco poemas aqui,matem as saudades.Tenham uma semana alegre e deliciosa.
Beijos da escorpyana



Ouvindo ,máscara negra

4 comentários:

luCordeiro disse...

Scorpys,menina! Tive aqui outro dia,escrevi e,qdo estava enviando,a conexão caiu... afff. Li seu post anterior,sobre o calor. Que que é isso,genteeee? Está uma fornalha,amiga! Eu sempre adorei o calor.40 graus nunca me fizeram mal,mto pelo contrário.Mas este ano o negócio está brabo.O ar está pesado,irrespirável.A umidade lembra Belém, e só é suportável com ar refrigerado.Eu nunca tive ar condicionado.Sempre detestei pq gosto de janelas abertas e do vento da vida. Mas este ano não tem nem brisa. Mesmo à noite,na praia,a sensação tem sido de estufa.Vc nem imagina o meu apartamento.Não dá para dormir.Com 4 ventiladores e nada pq o vento é mto quente.Há dois dias começou um vento gostoso à tarde,mas não entra na minha casa.Então há quase 1 mês eu tento comprar um ar condicionado.Falta absoluta em todo o Rio. Consegui há poucos dias. Mas só posso usar no quarto.Pelo menos durmo,o que é uma boa...rsss.
Então,estou levando o notebook para o quarto à noite. Aí consigo escrever alguma coisa.
É isso,querida. Mas a semana está ótima depois dessa minha aquisição...hehehe.
Bjs,amiga.

Jôka P. disse...

Linda essa foto do clown! Bom Carnaval e um beijo pra você, Scorpys!

Magui disse...

Espero que seu carnaval tenha sido ótimo.Aguardo as novidades.

Dilberto L. Rosa disse...

Eta carnaval interminável... Ainda não voltaste da folia, menina?! 'Post' novo já!!! Lembrei-e de outro belo poema, este do gênio-mor da MPB: "Ela desatinou, viu/ chegar quarta-feira,/ acabar brincadeira, bandeiras/ se desmanchando/ e ela inda está sambando... Beijão!