domingo, 7 de março de 2010


BOA SEMANA

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes…
 tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:

- E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Clarice Lispector

Olá amigos(a)semana de muito trabalho pra todos ne,assim espero..rsr.Hoje não vou escrever muito,vou deixá-los com este poema de Clarice,que nos faz refletir um pouco sobre o que queremos da nossa vida.Gostaria de informar que algumas das imagens no blog,são do site olhares.com,visitem.Espero que gostem do poema. Tenham uma semana lúcida e deliciosa.
Beijos da scorpys






6 comentários:

Jôka P. disse...

Um beijo pra vc, bonita!

Jôka P. disse...

A-DO-RO a Marina Lima!

Magui disse...

Minha alma não bate com a da Clarisse mas se vc gosta, ótimo.

Lu Rosário disse...

E aí amiga?! Eu sempre sumindo a aparecendo assim de "supetão"...rsrsrs...como vc esta? Percebo que vive na mesma correria cotidiana, tb ando assim..ainda mais com formatura se aproximando. Madame Bovary é luxo,viu?..rsrs..depois me conte o que analisará no livro.

E só uma coisinha a respeito dessa postagem, que axei maravilhosa. Apesar dos textos de Clarice serem belíssimos e poéticos, não podemos chamá-los de poemas.. ssta produção que postou pertence a que livro ou conto?

Beijão!

mulherpolvo disse...

amo este poema. tem a ver com meu momento atual.

LuRJ disse...

Oi,Scorpys!Menina,esse poema em prosa da Clarice diz mto."Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma sempre",é exatamente o que sou.Talvez por isso eu goste tanto do que vc postou.Sou uma mutante constante, e creio que ela tb era.
Boa semana,amiga. muitos beijos para vc.