sábado, 10 de abril de 2010

BOA SEMANA


O TEMPO


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando sê  vê,já é sexta-feira
Quando se vê, já é natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
(Mário Quintana)

Olá amigos(a) como estão?Sei que ando sumidaalguns até deixaram mensagens perguntando se ia parar de blogar.Bom,não pretendo,estou é sem tempo mesmo.Muitos trabalhos na faculdade,muito trabalho em casa,no serviço e claro de vez em quando sair um pouco pra dar uma namorada,porque ninguém é de ferro.Enfim,tanta coisa que as vezes nem sei o que fazer.Mas não vou sumir ta,e não me abandonem..rsrs.
Vou visita-los aos poucos.Como ando sem tempo escolhi esse poema de Quintana que eu adoro,e talvez o poema seja mesmo certo ando reclamando tanto da falta de tempo,acho que se eu fosse mais organizada sobraria tempo pra muito mais coisas.Espero que gostem do poema.Desejo a  todos uma semana de paz e deliciosa.
Beijos da escorpyanna


7 comentários:

mulherpolvo disse...

isso mesmo, querida, mesmo com tempo curto, não desista não, viu?!

Mågø Mër£Îm disse...

Tem um tempo que eu não queria que tivesse existido, muito menos que ele voltasse..rs

Boa semana.. beijo

LuCordeiro: disse...

Scorpys!!! Apareceu,menina! Pôxa,eu já estava pensando que vc tinha desistido daqui,felizmente que não. Essa poesia do Qintana eu não conhecia,mas ela lembra,e muito,uma chamada "Momentos" que alguns creditam ao J.L.Borges. É sobre a mesma coisa:não perder tempo para não ver a vida passar em preto-e-branco. Adoro esse tema e o sigo direitinho.É isso,amiga,trabalhe,estude,mas namore muitooo...
bjsss

Magui disse...

Quando estamos construindo nossa vida, o tempo é curto mas vale a pena.

Dilberto L. Rosa disse...

"Tempo, tempo, tempo..." como diria o Poeta... Corra, mas não mate e não morra: faça como o coeçhinho da Alice e arranje um tempo de dar os parabéns aos Morcegos! Abração! E vote sempre!

Mågø Mër£Îm disse...

As vezes falta mesmo tempo... mas...
aparece qdo der rs

LuCordeiro: disse...

Cadê vc,Scorpys? Estou passando pra saber de vc,mas esta tudo quieto aqui!
Quer fazer o favor de atualizar isso aqui,menina? Tô com saudade,amiga!!!
bjsss