sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boa semana



Olá amigos (a) como estão?Sei que andei sumida,mas nas minhas férias fiquei mais ocupada do que quando estava trabalhando.Terminando estágio,relátorio,uma correria mas tudo deu certo no final terminei o semestre com ótimas notas e agora estou de férias da faculdade,mas voltei a trabalhar...rs.Fazer o que né,faz parte.Mas foi um mês bem proveitoso.O tempo parece que está cada vez mais curto.Enfim estamos em Dezembro,e vem ai as festas e férias para muitos.Espero que todos aproveitem bem esses momentos.Vou tentar visitá-los um pouco mais.A título de informação,essas fotos que voces estão vendo no layout e essa menor foram tiradas por uma futura fotógrafa muito promissora...rs.Minha filha passou no vestibular para fotografia e está muito feliz pois é o que ela queria.Nada melhor do que escolhermos uma profissão que nos faça feliz.Em breve vou passar o endereço do blog com fotos que ela vem fazendo nessa fase de aprendizado dela.Espero que ela tenha muito sucesso nessa nova etapa da vida,pois o apoio da mamãe coruja ela terá sempre.Bom amigos desejo a todos um fim de semana bem delicioso.

Beijos da scorpys

2 comentários:

Magui disse...

Ótimo que tudo tenha dado certo.Isto quer dizer que houve e haverá progresso. Feliz Natal para todos.

Lu_MCordeiro disse...

Oi,querida! Primeiro,parabéns pela vitória da filhota!!! Que presentão de natal,menina! Por falar nisso,foi tudo bem? Esta época é complicada,né não? Correria pra lá e pra cá.Por isso estou ausente da telinha.Me enrolei toda com final de obra e chegada de parentes,amigos que eu não via há tempo,etc.
Quero de 2011 seja um sucesso para vc,sua menina e toda a sua família.
Fique bem,querida.
Dois mil e onze beijos para vc!