domingo, 30 de setembro de 2012

 Boa semana


Ola amigos,a quanto tempo hein.Saudades de todos os blogueiros.Na verdade eu sempre passava aqui no meu blog e pensava se deveria voltar ou não.Então me dava uma preguiça,mas a vontade de escrever falou mais alto.Não quero ter a "obrigação"de postar toda semana,acho que temos que fazer o que temos vontade,portanto,não posso dizer que estarei sempre aqui,mas toda vez que sentir saudades de vocês ou vontade de escrever mesmo que seja algo inútil,eu estarei por aqui.
Bom já terminei minha faculdade e agora estou estudando para concursos.Preciso ganhar mais dinheiro para continuar me especializando em Libras que é meu objetivo.Pra quem não conhece Libras é a sigla de Língua Brasileira de Sinais.Essa língua é usada pelas pessoas surdas.Vou falando mais sobre essa língua para vocês,acho bom divulgar,pois tem muita gente que não sabe nada sobre a Libras.Bom,por enquanto é isso ai,ao poucos estou voltando e vou me integrando de novo ao mundo blogueiro.
Tenham uma semana cheia de saúde e paz.

Beijos da scorpys



Um comentário:

LuCordeiro disse...

Oieee, Amiga! Quanto tempo! Fiquei feliz em vc ter me procurado. Mtas vezes passei aqui e o blog estava parado.Achei que vc nunca mais ia voltar. Também fiquei com o meu parado um tempão pq dava o maior desânimo perceber que brasileiro não gosta de ler. Quando muito,coisas pequenas, e sou prolixa,sabe disso.
Mas há 2 meses,mais ou menos,resolvi mudar completamente: apaguei todos os posts e me lancei nessa aventura de ter um site de filmes online pq adoro filmes e fico indignada com o preço das locadoras, e ao cinema não vou.Detesto. Mas, estou "apanhando" muito porque tem mil macetes para fazer um site assim. E já li alguns quilômetros de tutoriais para poder aprender e me orientar. Mesmo assim a trabalheira é enorme. E haja divulgação! Como não cobro nada,porque isto seria pirataria,estou tentando as propagandas que rendem alguns trocados.Isso,depois de muito tempo. Por enquanto, é só trabalho,mesmo. Umas 8hs/dia grudada na telinha.E com uma conexão que vive pifando.Vc nem imagina o transtorno.Mesmo assim, estou adorando pq sou viciada em internet.Nem me lembro como era minha vida antes dela...hehehe.
Gostei de saber que você terminou a faculdade.Agora,estudando Libra.Sei o que é isso pq tenho uma sobrinha que trabalhou algum tempo com surdos.É difícil, né amiga?
Enfim,nós vamos vencendo etapas,criando outras,mudando de rumo...e continuando porque viver é isso:criar sempre,mudar,se arriscar.Neste momento estou na Bahia.Desde início de agosto.E vou ficar até depois do Ano Novo. Depois volto para o Rio. Mas estarei sempre por aqui porque adoro mudar de ares e tenho um filho que mora aqui. Então,aluguei um apezinho pra mim aqui e vou ficar entre Rio e Bahia até cansar. Você continua em Brasília,não? E como vai tudo por aí? Sua família? Tudo bem?
Mais um ano está indo embora,isso me dá uma certa nostalgia,mas,também,aquela esperança de coisas novas acontecendo. Não podemos é parar de sonhar,inventar coisas novas,gostar dos amigos que,muitas vezes,nem conhecemos pessoalmente. Sabe,eu nuna esqueci de você.Às vezes me perguntava "Por onde andará essa Scorpys que some?".
Pois é,querida,agora não nos perderemos mais. Continue firme e forte nos seus objetivos.Sempre vale a pena.
Bjsssss muito grandes,
Com mto carinho,
Lu
Faz propaganda do meu site pq preciso aparecer firme e forte nos mecanismos de pesquisa,ok? =D