sábado, 12 de julho de 2008

BOA SEMANA

Olá amigos(a) como foi a semana?

Minha semana foi bem agitada.Tirando

a saudade do meu amado que é grande uma

coisa muito boa aconteceu.Voltei a estudar.

Quando eu era aborrecente sempre estudei

em boas escolas,mas não dei muito valor a isso.

Eu era bem danadinha no tempo da escola.

Matava aula,reprovei e parei de estudar.

Por ter parado perdi muitas boas oportunidades

de emprego,assim fui levando a vida.Mas

acho que tudo tem sua hora,talvez eu tenha

errado em parar de estudar,mas muita coisa

aconteceu neste tempo, que talvez eu não

tenha aprendido se minha vida tivesse sido

outra.Enfim,ficar reclamando pelo que

poderia ter sido não adianta.O importante é que

finalmente acabei o ensino medio este semestre

e em Agosto começo a faculdade.Estudar

é como sexo,vc fica um tempo sem e até se

acostuma com a situação,entao quando

encontra alguém ou algo que te faça ter

vontade de novo vc entra em um pique que

não quer mais parar.Foi assim comigo

estou muito animada,feliz comigo mesma

feliz com a felicidade da minha família

meus amigos e meu amado.Se estou velha

pra voltar a estudar?Não sei,pq não me

sinto velha...rsrsr.E acho que pra aprender

não tem essa de idade.O importante

é ser feliz sempre.Pra comemorar

escolhi uma música antiga e dançante

Cant take my eyes off of you.Tenham

uma semana muito feliz e deliciosa.

Beijos da escorpyana.


Nenhum comentário: