sábado, 19 de julho de 2008

BOA SEMANA
You've Got A Friend (tradução)

Quando você estiver abatida(o)
e preocupada(o)
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes
Oh, sim, mas não permita-lhes.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Você não entende que
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
Você tem um amigo,
Não é bom saber?
Você tem um amigo...
(Caroline King)
Olá amigos(a) semana bem fria ne?
Aqui em Bsb além de muito seco está
bem frio.Nem vou escrever muito hoje.
Escolhi a tradução dessa música que
muitos conhecem na voz de James taylor.
Fala de amizade.Amigos verdadeiros
são cada vez mais raros,mas quando
encontramos temos que cuidar
com muito carinho.Tenho muitos
conhecidos,agora amigos de verdade
são poucos,dou muito valor a eles.
Cuidem bem de seus verdadeiros
amigos.Tenham uma semana de muita
Paz e deliciosa.
Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: