sábado, 30 de agosto de 2008

BOA SEMANA
FELIZ ANIVERSÁRIO

Olá amigos(a) como foi a semana?

Minha semana tem sido de muita correria

mas é assim mesmo,por isso não tenho visitado

a todos,mas sempre que tenho um tempo dou uma

lida nos blogs.Vamos encerrar hoje as comemoraçoes

do aniversário do blog e outras comemorações que

aconteceram ao logo do mês.Vou falar hoje de uma

pessoa muito especial que fez niver ontem.Uma garota

linda,inteligente,culta,esperta,sensivel,as vezes chata

as vezes enjoada,as vezes exigente com ela mesma e com

as outras pessoas,mas acima de tudo um ser humano

maravilhoso que a 16 anos tem me ensinado muita coisa.

Alguns ja conhecem seus textos pq no inicio do mês ela

escreveu por aqui.Falo de minha filha linda,claro sou

bem suspeita,mas que mãe não é..rsrrsr.Apesar da idade

que muitas vezes é bem conflitante,Ana rayssa é uma aborrecente

nem tão aborrecente assim e que a cada dia me surpreende mais

com suas atitudes tão adultas e conscientes.Espero que

ela tenha um futuro brilhante ,pq ela merece muito.Parabéns

madaminha,que é como eu costumo chamá-la.Para comemorar

escolhi uma música do Capital Inicial,pq nós duas adoramos

e como são muitas fiquei claro, como sempre na dúvida,e resolvi

por Natasha pq é bem alto astral.Tenham todos uma

semana divertida e deliciosa.

Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: