domingo, 7 de setembro de 2008

BOA SEMANA

ESCANDALINDA

Compele-me o desejo de dizer-te algumas verdades

Porém,sinto-me martirizado pela falta de coragem

Em encarar-te

Tua face me escandaliza de tão linda

Vejo-te como uma figura que ilustra

Toda minha razão de escrever

Acompanho tua sombra

Atemorizo-me com tua beleza

E ainda que viva essa eterna tristeza

Prefiro vagar sem destino pelas vias da minha

pobre imaginação

E continuar fugindo da claridade dos teus olhos,

do sabor do teu beijo,da proteção dos teus braços,

do calor do teu regaço.

Continuarei gélido,pálido,refugiado num canto lastimoso!

E vivendo a doce mentira de amar-te

Sem a qual estaria fadado a morrer

Casto,verdadeiro e oculto...

(André Luiz Pullig Viana)

Olá amigos(a),como foi a semana de vocês?Minhas semanas tem sido uma loucura,por isso não tenho visitado a todos com frequência,mas sempre que tenho uma folguinha,vou visita-los.Aqui está fazendo muito calor,se por ai onde vocês moram estiver chovendo manda um pouco pra cá..rsrsr.Bom hoje quero apresentar um poeta que vocês vão ver muito por aqui.Ele estuda comigo e tem poemas lindos,e logo,logo ele terá seu livro publicado.Enquanto isso não acontece,venham me visitar e curtir este novo poeta..rsrsr.André,obrigada por me dar a chance de publicar sua obra.Para acompanhar este lindo poema ouviremos Air supply,because I love you.Tenham uma semana bem cheia de amor e deliciosa.

Beijos da escorpyana

Nenhum comentário: