domingo, 17 de agosto de 2008

BOA SEMANA
FELIZ ANIVERSÁRIO
Olá amigos(a) como foi a semana?
Minha semana até que foi boa.
Bom,continuando com as comemoraçoes
hoje quero falar dos blogs que conheci ao
longo desses 2 anos.Quando ouvi falar de
blog,me deram a definição de que era um
diário eletrônico,dai pensei puxa deve
ser muito chato,porque eu nunca fui fã de diários.
Um dia conheci um blog que nem me recordo o nome
mas que gostei muito do lay .Procurei na net,mais
sobre blogs e encontrei um site que tinha muitos endereços
então escolhi um sensual,que me chamou a atençao pelo
nome,Relatos de um jovem Senhor,quando comecei a ler
me encantei,com o lay,a música,os contos, tudo perfeito.
Virei leitora assídua,e a partir dai fui visitando outros
sensuais e não sensuais.Romantica Kall,chutando o bardi,
sensualidade e atualidade,sem pudor,e muitos outros que
ja nem existem mais,como é o exemplo do relatos.Percebi
então que os blogs não são as chatices de diários,mas que com
cada um deles temos muito a aprender e muitos amigos
que podemos ter aqui na net e que podem ser fora da net tb.
Blog é uma maneira de expor nossos sentimentos,alegrias
tristezas,angústias,fantasias,poemas,livros,filmes,fotos
tudo que temos vontade de mostrar ao mundo e não
temos coragem,mas que os blogs nos dão essa chance
pq não precisamos nos identificar.O importante é
sermos felizes e fazermos as pessoas felizes.Gostaria
de agradecer a todos os amigos que me visitaram nestes
2 nos,e convidar outros blogueiros que venham
conhecer meu humilde blog...rsrsr.Pra homenagear
a todos os blogs escolhi a música why want we live together
de Sade,que acho muito sensual e combinava perfeitamente
com os contos do JS,aliás espero que ele nos de a honra de
uma visitinha....rsr.Tenham uma semana
muito sensual e deliciosa.
Beijos da escorpyana.


Nenhum comentário: