domingo, 10 de agosto de 2008

BOA SEMANA
FELIZ ANIVERSÁRIO
Olá amigos(a) como foi a semana?
Minha semana até agora tem sido
ótima.Como vocês puderam perceber
este mês será todo de festa,pois temos
muito o que comemorar.Comecei pe
dindo pra minha filha postar algo
e ela muito criativa falou um pouco
sobre meu nome,eu como mãe coruja
adorei e espero que vocês também tenham
gostado.Está semana estou comemorando
2 anos de namoro.Conheci esta pessoa
maravilhosa na internet,e olha que é raro
encontrar pessoas interessantes e sinceras
na net,mas eu tive sorte.Este homem que me
encantou desde que nos conhecemos e me
encanta até hoje apareceu na minha vida
pra me fazer uma pessoa muito melhor.
Alguém que me incentiva,apoia,aconselha
ajuda,da umas broncas as vezes quando é
preciso,ensina,conversa,cuida,me da muito
carinho,me enfeitiça com seus lindos olhos
azuis que eu adoro,me faz sentir a mulher
mais maravilhosa do mundo,me deixa de alto
astral,me deixa com a pele linda...rsrs(Como
diz a amiga Ro.rs) enfim,so tem me feito bem
até o momento.Aposto que algumas pessoas
devem estar pensando,puxa mas que namorado
perfeito.Ele não é perfeito,nem eu.Temos as vezes
nossas discurssões ,claro.Mas nosso lema é
não perder tempo com coisas bobas pq o
tempo passa rÁpido e temos que aproveitar.
Como ele sempre diz CARPE DIEM.
Então pra curtir este momento deixei
uma musica cantada por luiz Miguel,El reloj
que lembra muito nós dois e que fala das horas
que passam rápido,que eu gostaria que parasse
em alguns momentos.Meu querido Alex,
obrigada por me fazer tão bem nestes dois anos.
Te adoro
Espero que vcs tenham uma semana
bem romântica e deliciosa.
Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: