domingo, 14 de setembro de 2008

BOA SEMANA
BEIJA EU
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu
Molha eu!
Seca eu!
Deixa qu eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoteça e amanheça eu
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu,me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu,no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça
(Marisa monte e Arnaldo antunes)
Olá amigos(a),semaninha bem agitada foi a minha,estou sem muito tempo,mas já,já estarei de férias e vou poder descansar um pouco,ja que não vou viajar,pra matar aula não dá ne.Gostaria de agradecer a todos que comentaram sobre o poema do André,logo trarei outro pra vcs se deliciarem.Hoje vou falar pouco pq o tema talvez pra alguns seja repetitivo,mas como gosto demais,e acredito que muitos também gostem ,curtam essa música de Marisa Monte,Beija eu.Aproveitem e digam aos ficantes,namorados,noivos,maridos,amantes,enfim
seja quem for,digam isso BEIJA EU...eles ou elas virão voando.Tenham uma semana com muito beijo e deliciosa.
Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: