domingo, 28 de setembro de 2008

BOA SEMANA
Olá amigos(a) com foi a semana de vocês?A minha foi bem cansativa porque ontem foi o encerramento do congresso internacional que está acontecendo no hospital sarah e fui escalada para trabalhar,mas no fim das contas até que foi bem divertido porque tinha muito estrangeiro e pude perceber como eles valorizam a cultura brasileira,coisa que aliás nós nem sempre fazemos.Aconteceu uma apresentação do Bumba meu boi do maranhão,um grupo que inclusive é da minha cidade e eu ja conhecia algumas pessoas.Quando a apresentação começou todos ficaram de pé e até tentaram imitar um pouco os passos,mas falta muito ritmo pra eles...rsrs.Aqui no Brasil até quem é duro pra dançar tem muito ritmo,acho que está no sangue.Mas dava pra ver no rosto de cada um a admiração por toda aquela cultura.Acho que está na hora de começarmos a conhecer um pouco mais do nosso país,mesmo sabendo que algumas vezes viajar aqui é mais caro que pra outros países,vale a pena.Muitos lugares lindos,muito cultura que nem conhecemos,muita estoria.Vamos fazer como os estrangeiros,olhar cada canto com olhos admirados.E VIVA NOSSO BRASIL....rsrs.Vamos curtir um maranhense muito talentoso,Zeca baleiro com Essas emoçoes.Tenham uma semana bem brasileira e deliciosa.
Beijos da escorpyana.

Nenhum comentário: