domingo, 19 de outubro de 2008

BOA SEMANA
INTEIRAMENTE

Vives dentro de mim

Tanto que não podes imaginar

in tei ra men te

Transpondo minha alma

Minha emoção

Minha razão

Mais do que eu mesmo possa entender

Além do infinito dos teus olhos

Estás em cada célula do meu corpo

Em cada ponto do meu pensamento

Em cada pranto,em cada sonho,

Além da minha compreensão

E neste exato momento

Estás tão próxima de mim

Que posso te sentir

Plenamente

Escrita

Pela ponta da minha caneta.

(André Pullig)

Olá amigos(a) como foi a semana de vcs?Minha semana foi mais ou menos,eu ja estou bem melhor da alergia.Estou agora contando os dias para minhas férias.Hoje deixo mais um poema deste meu amigo para vcs irem conhecendo um pouco mais da sua obra,até seu livro ser lançado.Os amigos que ja tem suas obras no mercado venha me visitar e comentar sobre os poemas do Andre,como foi o caso do amigo frodo que deu uma dica sobre o nome,e ele adorou,tanto que seguiu sua dica frodo...rsrsr.Pra acompanhar este poema escolhi Love hurts,na voz da maravilhosa Cher.Tenham uma semana cheia de saúde e deliciosa.

Beijus da escorpyana


Nenhum comentário: