segunda-feira, 10 de novembro de 2008

BOA SEMANA
AMANECÍ EN TUS BRAZOS
Amanheci outra vez em seus braços
E acordei chorando de alegria
E abriguei meu rosto com suas mãos
Para seguir ainda te amando.
E vc acordou, quase adormecida
Vc queria me dizer, não sei que coisa
Mas calei sua boca com meus beijos
E assim param muitas e muitas horas.
Quando chegou a noite,
E apareceu a lua,
E entrou por sua janela,
Que coisa tão bonita,
Quando a luz do céu
Iluminou seu rosto.
E voltei a me colocar entre seus braços,
Vc queria me dizer, não sei que coisa
Mas calei sua boca com meus beijos
E assim param muitas e muitas horas..
(luz Miguel)
Olá amigos(a) e a semana de vocês,como foi?A minha foi corrida,apesar de estar de férias ainda não parei pra ficar sem fazer nada,mas eu chego lá...rsrr.Hoje é um dia muito especial,porque é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim.Fiquei pensando o que postar,o que escrever.Ja falei tantas coisas sobre ele que vocês ja devem estar cansados de saber..rsrs.Por isso para não voltar a dizer que ele é maravilhoso e me faz muito feliz,coloquei a tradução dessa música do Luiz Miguel que tem todo um significado para nós,e a letra é linda.A homenagem é simploria mas de todo coração.É claro está tudo azul em homenagem aos olhos azuis do meu querido ,que eu ja disse milhões de vezes,me encantam..rsrs.Meu querido alex,desejo a vc muita saúde,pra curtir por muito tempo ainda,comigo claro..rsrsrs.Beijos,beijos e beijos.A meus amigos desejo uma semana bem feliz e deliciosa.
Beijos da escorpyana

Nenhum comentário: