sábado, 1 de novembro de 2008

BOA SEMANA

Olá amigos(a) como foi a semana de vocês?Minha semana foi corrida mas finalmente chegou o dia que eu tanto esperava,minhas férias...rsrr.Por este e outros motivos vou tentar caprichar mais ainda nas postagens,ja que não vou poder viajar.Pa começar vamos falar um pouco deste mês maravilhoso.Novembro é o décimo primeiro mês no calendário gregoriano e o nono no calendário romano.Deriva da palavra latina novem(nove).A flor típica deste mês é o crisântemo e a pedra o topázio.As principais datas comemorativas são:dia 1 de todos os santos,2 finados,15 proclamação da república,19 dia da bandeira,20 dia da consciência negra.Estes são dias que todos conhecemos e tem os dias comemorativos que apenas alguns amigos conhecem e que vamos comemorar ao longo do mês.Portanto,novembro será de festa por aqui.Conto com a presença de todos e espero que gostem dos textos que postarei .A música que escolhi talvez os surpreenda porque acho que nunca coloquei aqui ,mas lembrei que em uma época da minha vida eu ja gostei de sertanejo...rssr.Como alguns sabem, minha preferência é o rock mas eu não tenho preconceitos ouço de tudo,e eu ja ouvi muito sertanejo,então em homenagem a alguns amigos que curtem este estilo e aos meus velhos tempos deixo-os com essa cantora que tem uma voz maravilhosa Roberta miranda e escolhi uma música gostosa de cantar e dançar,meu dengo.Tenham uma semana dengosa,dançante e deliciosa.

Beijos da escorpyana


Nenhum comentário: