sábado, 17 de janeiro de 2009

BOA SEMANA

Olá amigos(a) como foi a semaninha de vocês?A minha claro,apenas trabalhando,mas trabalhar até que é bom ne..rssr.Ainda falando de férias,hoje quero perguntar, qual lugar do Brasil vocês ja conhecem e que gostaram tanto que até mudariam pra este lugar?Gente um lugar que me faria sair de Brasília e Espírito Santo.A algum tempo fui passar férias la e me encantei.Me divertir pra caramba,visitei lugares fantásticos como por exemplo o Convento da Penha que está ai nesta imagem.Ja na subida para o convento gostei,e a vista de Vila Velha e sua terceira ponte me deixaram de boca aberta.Quem tiver a oportunidade não deixe de visitar,vale a pena.Fiz alguns amigos por lá,outras amigos que moravam aqui mudaram pra la,enfim,não sei porque essa cidade me enfeitiçou.E olha que quando viajei deixei o namorado aqui e nem senti tanta falta dele..rsrsr.Aliás nosso Brasil tem uns lugares que realmente nos deixam enfeitiçados,encantados.Eu gostaria de poder viajar mais vezes,mas falta um pouco de tempo e dinheiro,mas aos poucos chego la..rsrr.Portanto quem tem um emprego onde esteja sempre viajando,aproveite,de sempre um jeitinho de numa horinha de folga fugir e conhecer o lugar onde estiver.Desejo a vocês uma semana calma e deliciosa.

Beijos da Escorpyana

Ouvindo,Jota Quest,além do horizonte


Nenhum comentário: