domingo, 4 de janeiro de 2009

FELIZ 2009

Olá amigos(a),com foram as festas?Bom aqui foi tudo bem,na verdade minha intençao era ficar em casa fazendo nada,mas meus primos e amigos decidiram que não..rs.Então os dias que tive de folga foi de festa,mas tudo bem,entrar o ano assim festivo até que é bom.Inicio de ano vem sempre aquela expectativa e no meu caso uma inquietação,uma vontade de mudança rapida,por isso como vcs puderam perceber troquei o template,como faço todos os anos.Pelo menos vou me acalmando até as coisas começarem a acontecer.Ainda de férias na faculdade,mas não no trabalho so fico percebendo as pessoas se preparando para as férias e até para o carnaval.Na verdade tem um bom tempo que não viajo,mas espero que este ano tudo de certo e eu finalmente possa curtir um pouco.Enquanto isso não acontece gostaria de saber de vcs amigos e visitantes,Você ja teve férias inesquecíveis?Quem já,venha me contar um pouco como foi.Essa foto ai não é merito da minha filha e sim meu,aliás uma raridade..rsr.A música que escolhi tem clima de férias,principalmente pra quem pretende ir até a Bahia,eu não conheço a Bahia ainda,e nem gosto muito de axé,mas de vez em quando e gostoso ouvir.Desejo a todos uma semana de ano novo deliciosa.

Beijos da escorpyana


Nenhum comentário: