domingo, 23 de agosto de 2009

BOA SEMANA
Olá amigos(a) com foi a semana?Minha semana foi super cansativa,muito trabalho mas foi bom porque passou voando.Hoje não vou postar nenhum texto em especial, vocês terão que ler meus delirios..rs.Para escrever a verdade eu nem sei o que escrever.Fiquei sem pc uns dias mas agora está tudo bem.O aniversário da minha filha está chegando e estou digamos me concentrando para postar..rsr.Bom minha amiga Kall deixou um mimo no seu blog,então ai estão as regras e o selo.Obrigada Kall,também acho meu blog um luxo..rs.Bom amigos acho que vou parar por aqui.Desejo a todos uma semana de muita paz e bem deliciosa.
Beijos da escorpyana.

As regras para o selinho:

1) Exiba o selinho no blog: Ok!

2) Poste as regras: Ok

!3) Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho:

http://jardimdakall.blogspot.com/

4) Indique para 5 blogs que você considera um luxo! (Avise seus indicados!):

Claudia Pit

Lu Rosario

Do

Lu cordeiro

Ma

Ouvindo,As vitrines de Chico Buarque



Nenhum comentário: