domingo, 30 de agosto de 2009

BOA SEMANA
Olá amigos(a) semaninha corrida a minha,e a de vocês como foi?Bom,era pra eu postar ontem mas não tive tempo,pois foi o aniversário da minha filha,acreditem,17 anos.Estes dias ela ainda era um bebe..rsr.Seu nome:Ana Rayssa:seus gostos são uma grande mistura.Eu não diria que ela é misteriosa,mas ela as vezes deixa as pessoas boaquiabertas..rsr.Adora ler,escrever,ouvir música,tem seus amigos,tem suas crises,tem suas chatices mas no final da s contas é uma menina muito facil de conviver.So conhecendo pessoalmente pra entender o que quero dizer.Quem sabe um dia ne vocês possam conhece-la.Acho que os amigos vão estranhar a mistura de hoje,escolhi essa imagem de Luke skaywalker,pois ela adoraaaaaa Star Wars e escolhi uma música japonesa pois ela adora esta cultura,principalmente os mangas e animes,pois é quem vai entender esta mistura..rsr.Coisas de Ana Rayssa.Fico por aqui com esta singela homenagem a minha filha porém com muito amor..rsr.Desejo a todos uma semana calma e deliciosa.
Beijos da escorpyana
Ouvindo,Kyu Sakamoto ,sukiyaki

Nenhum comentário: