domingo, 28 de fevereiro de 2010


Olá amigos(a) como estão depois do carnaval?Eu como trabalhei estou so um pouco cansada,mas é assim mesmo.Agora que passou o carnaval o Brasil vai finalmente começar a funcionar e com isto claro vem o estress  dia a dia,como por exemplo,ônibus .Não sei por ai nos outros estados,mas aqui em Brasília tem poucos ônibus,ficamos horas nas paradas esperando,quando vem são velhos e muitas vezes quebram,e os motoristas e cobradores são muito mal educados,grosseiros(claro que existem alguns que são o contrário dos grossos,mas são raros),respondem mal quando fazemos alguma pergunta,não tem paciência com as pessoas que tem dificuldade para entrar ou sair do ônibus,as paradas são umas porcarias,quando faz sol ou quando chove não protege nada.Enfim,irritante,estressante e pra quem como eu que pega quatro por dia
é uma canseira.O que nos resta é reclamar para o 156,e seria muito bom que sempre fosse feita essa reclamação pois assim alguma providência poderá ser tomada.Outra atitude que podemos ter é aproveitando que estamos em ano de eleiçoes,pensar bem nos canditados que estão por ai,na hora de votar.Espero que tenham uma semana muito,muito calma e deliciosa.
Beijos da scorpys.

4 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é não re-eleger ninguém, neste ano. E ter muita paciência para encarar os ônibus deste Brasil, o transporte público é muito ruim no país todo, eles devem pensar que é coisa de pobre, e que nós, pobres, temos mais que sofrer. Este ano, pretendo deixar pobres alguns políticos, sabe?!
Tens mais que reclamar muito mesmo, pra tentar modificar isso tudo.
Beijinhos e boa semana!!

Lu_MCordeiro disse...

Oi,amiga,
primeiro quero assinar embaixo o que disse a polvinha:NADA de votos.Vamos dar o recado para esses meliantes que respondem pelo título de políticos.NULO para todos,sem exceção.
Depois:vc anda sumidíssima,menina! Sei que está trabalhando horrores,mas sinto sua falta assim mesmo.Qdo tiver um tempinho,aparece na "baronesa".Tenho uns contos meio doidos, por lá.
Mais uma:ADOREI esse seu novo lay...ãh,sensual,garota!
Fala sério:pegar 4 ônibus/dia e ainda ser maltratada pelos motoristas,ter que usar transporte mal conservados,e ficar horas sob a chuva e o sol pq o GOVERNO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO,é o fim da picada.Enqto ficamos sendo transportadas como gado,os arrudas e outros quadrilheiros roubam o $$$ da população no maior cinismo,e nada acontece com eles.Pegam uma prisãozinha para fazer cortina de fumaça e enganar o povo,e depois voltam com tudo,eleitos novamente. Estão aí os collors,os sarneys,os lulas,os dirceus,os malufes,etc,etc...
E nós reclamamos pra quem? Estamos órfãos nesse país.Os escroques são amiguinhos uns dos outros e perpetuam essa situação de humilhação e falta de cidadania que a população sofre.
Scorpys,amiga,só temos uma saída:NÃO ELEGER NINGUÉM. VOTO NULO DIRETO. Nada de vereador,deputado,prefeito,governador,presidente.
É nossa única arma.
Bjss,querida. E tenha ânimo para suportar essa barbaridade.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Esses assuntos dao panos prá manga...

Magui disse...

Com estes representantes que vocês têm a barra tá péssima para o lado do povo.Mas um dia o povo pode se irritar e quebrar tudo.Já aconteceu aí em Brasília .