quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BOM FIM DE SEMANA




Olá amigos(a) como estão?Depois de tanto tempo finalmente apareci...rsrs.Eu andei bem ocupada e quando sobrava um tempo estava tão cansada,desanimada,desestimulada por isso o tempo passou,passou e nem percebi que a muito tempo eu não atualizava o blog.Foi tanto que o blog fez 4 anos em Agosto e nem comemorei,mas tudo bem.Temos essas fases as vezes,mas não esqueci dos amigos blogueiros e que bom vocês tambèm não me esqueceram.Eu continuo na correria,ja estou começando a fazer pesquisas para o Tcc e ando bem louca e mais confusa do que nunca...rsrs.Ah,esqueci,Agosto também foi o mês que minha filha fez niver,acreditem 18 anos,passa voando porque esses dias ela era um bb...rsrsr,ou entao acho que eu estou ficando velha mesmo.Mas  o importante e que estamos todos bem e cheios de saúde,velhos ou não....rsrs.Bem amigos,não tenho grandes novidades pra contar,espero não ficar tanto tempo sumida.Desejo a todos um fim de semana cheio de paz e bem delicioso.
Beijos da scorpys

2 comentários:

Jôka P. disse...

Oi, Scorpys!
Parabéns pelos 18 aninhos de sua filha, muita saúde e sucesso pra ela, pra você e pra sua família! Parabéns também pelos 4 anos de blog, que está lindíssimo, superbonito mesmo!... Completou 4 anos com um corpitcho de 3!!!
Ah, aproveito pra lhe agradecer as mensagens no orkut e lá no Avenida Copacabana, onde é sempre muito bem-vinda!
Um beijo desse seu colega blogueiro carioca,
Jôka P.

LuCordeiro: disse...

Scorpys,garota ocupada,que bom que apareceu.Eu já estava imaginando que vc tinha desistido de blogar.NUNCA faça isso,amiga,pq vc é mto querida. Então,4 anos de blog? Parabéns,amiga.Seu lay novo está show! Adorei. Qdo der,tiver um tempinho nessa sua vida atribulada,apareça pq sinto saudades de vc,Há tanto tempo somos amigas! E sua filhota com 18 aninhos.Mil beijos pra ela. E velha vc? Ta maluca,miga? Hj a gente amadurece,vira loba,mas só envelhece quem quer...ora! As mulheres de 40,50 e até 60 estão dando banho nas meninas...aff.Não é atoa que os garotões ficam na nossa cola.rsss... Eu não presto! hehehe...
Tudo de bom,mulher madura e bonita,pq o mundo lhe pertence!!!
bjsss saudosos.