segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOA SEMANA

Olá amigos (a),como estão?Espero que muito bem,porque eu depois de tanta correria finalmente estou de Férias..rsrs.Tudo bem não vou viajar pois estou sem grana,estou fazendo estágio,começando o Tcc e estudando.Mas so de poder dormir,dormir e dormir ja me deixa muito feliz...rsr.Vou poder também terminar o estágio com um pouco mais de calma,visitar os amigos virtuais e apenas descansar.Ano que vem ja terei terminado a faculdade e vou poder viajar numa boa.Espero a visita de vocês e desejo uma semana muito calma e deliciosa.
Beijos da scorpys
Ouvindo Almir Sater,chalana


6 comentários:

Lu_MCordeiro disse...

Ah,amiga,finalmente vc está descansando um pouco! Mas terminando o estágio.No ano que vem quero saber de vc viajando,curtindo e vendo outros lugares e pessoas.Há horas em que a gente tem que sair fora,nem que seja pra respirar outros ares.Torço por vc,amiga!
Bjocasss,garota!Ótima semana!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Boas férias, entao.

Até a volta.

Abracos

Dilberto L. Rosa disse...

Legal dormir sem ter horário, não? Melhor ainda: fazer seu horário e ser ainda mais produtiva com as demais ibrigações (como o TCC, que você tirará de letra, tenho certeza!)! Mas não deixe de postar, tampouco de aparecer, hein, dorminhoca?! Abração e boas férias!

Ma Albergarias disse...

Adorei o Lay...
Antes tarde do que ainda mais tarde e enfin Tcharammmmmmmmmm: eu estou de volta!!! Boas férias, achei q iríamos tê-la aqui no Rio de novo este anos. Fica pra próxima!

José Viana Filho disse...

Ferias 'e tão bommmmmmm!!
aproveita!!

abs!!

Magui disse...

Que bom.Férias são sempre benvindas. Quem sabe vc pode me visitar mais vezes?