segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


 ADEUS ANO VELHO,FELIZ ANO NOVO

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
Carlos Drummond de Andrade
 
Desejo a todos os amigos(a) um 2011 cheio de paz, saúde, amor dinheiro , felicidade ,sexo e todas as maravilhas que possam existir neste mundo fantástico.
Beijos da scorpys e até ano que vem.
 


5 comentários:

Lu_MCordeiro disse...

Scorpys querida,concordo com o texto de nosso poeta maior.Mas essa virada de calendário nos dá a sensação de que algo novo vem aí.E isso é muito animador.Fazemos planos,sonhamos,desejamos coisas boas e novas.Fazemos festas,encontramos parentes,abraçamos amigos.Adoro tudo isso! Ficamos mais otimistas com as luzes,os risos,as ruas cheias de gente,o calor,as férias.Existe uma magia no ar.
Que o ano que entra lhe dê tudo o que vc deseja,muita paz e saúde,muito afeto,beijos,risos e abraços. E sucesso,menina!!!
Bjs imensos para vc e toda a sua família.

Magui disse...

A vida continua e as coisas acontecem, algumas podemos controlar e outras não.C'est là vie!

Diários do Papai disse...

Muito boa esta lembrança do genial Poeta mineiro: as mudanças estão dentro de nós, aguardando a virada quando quisermos (ou pudermos) dar, sem mágicas de passagens de calendário! Volte sempre, afinal 2011 já começou! E os Diários do Papai voltaram! Abração e feliz ano novo!

Dilberto L. Rosa disse...

Um 2011 cheio de Poesia, minha cara, ainda que atrasado, ainda que tardio... Abração!

Lu_MCordeiro disse...

Scorpys,já estou cansada desse relógio me olhando,menina! Cadê post novo,amiga?To esperando!
bjocassss missss...