sábado, 22 de janeiro de 2011

 
BOA SEMANA


Olá amigos(a) a quanto tempo heim?Desde do ano passado não nós falamos..rsrs
Bom,ano novo,vida nova.Será?Apenas após o carnaval saberemos.Mas o ano para muitos não começou muito bem.Tanta tragédia já acontecendo,muito triste mesmo.Mas acho que tudo isso é um aviso da natureza,pra nós humanos que a cada dia que passa a maltratamos mais e mais.Ela parece sufocada,e infelizmente,foi a forma que a natureza encontrou de ter mais espaço.Resta saber se vamos aprender a respeitá-la mais com tudo isso.Não era bem com um post assim que eu gostaria de ter começado o ano,mas é o que está acontecendo no momento.Espero que o resto do ano seja melhor,de muita paz,alegria,harmonia,saúde,felicidade pra todos nós.Desejo a todos uma semana deliciosa.
Beijos da scorpys

2 comentários:

Lu_MCordeiro disse...

Oi,amiga!Tem razão:estamos abusando demais da natureza e ela está dando um troco mto sofrido. E começar o ano com uma tragédia dessas é terrível.Só espero que sirva para mostrar ao mundo que nós,humanos,temos que parar de interferir tanto nos recursos naturais que estão aí para nosso uso e,nao,abuso.
Bjsss,menina!

Dilberto L. Rosa disse...

Dias difíceis, realmente... O pior é que parece já estar virando rotina de início de ano! Muita coisa deve ser feita pelos governos a fim de se evitarem novas tragédias como essa... Mas tenhamos fé em frente, que o ano não pode parar! Abração!