quarta-feira, 2 de março de 2011




BOA SEMANA E BOM FIM DE SEMANA


Olá amigos(a) a quanto tempo ne?
Ando correndo muito pois estou no final do semestre e ja viu ne,pirando com tudo,mas por aqui anda tudo muito bom e em suas cidades,tudo certinho?Espero que estejam todos muiittooo bem.Carnaval chegando pra alguns muita farra,outros muito descanso,outros meditação e outros que é meu caso,muito trabalho...srs.Mas não ligo,não vou  viajar mesmo,melhor trabalhar.Pelo menos estou de folga das aulas,assim posso dormir mais...rs.Vou tentar visitá-los mas se não puder,não me esqueçam,mandem notícias,desde que não seja do mundo de lá claro...rs.Voltarei a postar so depois do carnaval.Desejo a todos um feriadão maravilhoso,cuidem-se se beber não dirija,não esqueça a camisinha e juízo viu,mas nem tanto....rsr.
Beijos da scorpys


4 comentários:

Lu Rosário disse...

E aí, como foi o carnaval?
Ah! E uma outra coisa que quero saber antes mesmo de saber de carnaval. Você foi ao ELAEL aí na Unb? Nossa.. fiquei na vontade de ir, mas não pude.Estava sem grana e acabei fazendo uma outra viagem para mais perto e que valeu muito a pena. Soube que o evento daí foi bem desorganizado, uma pena.

Mas siim..e o carnaval? O meu foi maravilhoso, sem festa nem nada..só com aquela folia entre casais. Em outras palavras, passei ao lado do meu amor e curtimos cada momento juntos...rs

Aparece em meu blog, eu sumo..mas sempre reaparaeço..rs

Beijos!

Dilberto L. Rosa disse...

Carnaval já foi faz tempo, Scorpysinha: e você, quando volta?! Abração!

LuCordeiro, disse...

Querida! Vc trabalhou no carnaval? Bom,a tal festa por aqui não presta mesmo,como vc leu,mas a gente aproveita pra ver filme,namorar,ler e ajeitar a casa...não exatamente nessa ordem...rss. Mas trabalhar? Scorpys,criatura,vc TEM que descansar!Toda vez que venho aqui a minha amiga está estudando e trabalhndo,ou estudando e dando duro, ou trabalhando... Valha-me senhor do bonfim,que não sou baiana mas adoro uma rede...rsss.
Brincadeira,amiga.Nós,mulheres,lutamos mto para chegar até aqui e competir com os homens de igual para igual no mercado de trabalho.Somos guerreiras.Palmas pra nós!
bjocas mis,querida.

Lu Rosário disse...

Sei bem como é essa correria,já passei muito por isso..rs
Agora que tenho estado mais sossegada, ainda bem. E como tb tenho andado mais inspirada..acabei postando no blog novamente..rsrs

Boa sorte aí no Tcc.

Beijão!