domingo, 27 de março de 2011

  BOA SEMANA




Olá amigos(a) como estão?Eu como sempre correria,correria.Esta semana fui buscar minha filha em uns desfiles no parkshopping,pois como alguns sabem ela é fotógrafa e mamãe coruja estava la claro.Visitem o blog dela e vejam algumas fotos que ela fez,claro que ela é iniciante,começou a faculdade de fotografia agora,mas ela tem futuro,vejam:
www.anarayfotografia.blogspot.com.
Fora isso continuo correndo pra fazer o Tcc,mas esta tudo indo bem,o que anda me estressando mesmo são os onibus de Brasília,uma vergonha total.Eu que pego dois pra ir trabalhar,dois pra voltar pra casa e dois pra ir ao aula,fico horaaaaassssss dentro desses buzus e tem dia que a demora me deixa muitoooo irritada. A demora,a precariedade ,a falta de educação de alguns motoristas e cobradores,e até mesmo de alguns passageiros,a lotação excessiva,vão me dando nos nervos eu tenho vontade de fazer como aquele cara do filme Um dia de fúria,sair quebrando tudo e espancando todos....afff.Respiro fundo ,me acalmo e tudo passa.Mas é irritante mesmo.O governo do Df,tem que fazer alguma coisa pra melhorar e muito o transporte urbano da CAPITAL DO BRASIL,e tem muito a ser feito,vamos ver se algo acontece.Bom amigos,desculpem o desabafo,mas acho que é melhor escrever aqui do que espancar as pessoas e quebrar onibus por ai...rs.Desejo a todos uma semana deliciosa.
Beijos da scorpys


2 comentários:

Lu_MCordeiro disse...

Menina,não consigo mais postar comentários longos em lugar nenhum.Já perdi meus comentários pq somem na hora em que mando publicar. Não entendo mais nada.
Bom,vou re-enviar os links,tomara que não suma tudo de novo.
http://www.medicinadocomportamento.com.br/midias_videos.php . Este site é da psiquiatra Ana Beatriz,que escreveu o livro Mentes Perigosas. Lá tem vários vídeos sobre o assunto,explicados por ela.
É mto interessante. Amiga,psicopatia e sociopatia são praticamente sinônimos.Alguns psiquiatras preferem "psicopatia".Outros,usam sociopatia.Pra mim,tanto faz:a ruindade é a mesma... rsss.
Tem tb o site do Prof.Renato Sabbatini.Ele é fera no assunto.É neuropsiquiatra e foi meu professor e amigo qdo estudei na USP. Acho que agora ele é da UNICAMP,não sei. Vale a pena vc ler o que ele escreveu.
Lá vai: http://www.cerebromente.org.br/n07/doencas/index_p.html
Querida,espero que te ajude.Se precisar de algo mais é só pedir um help,ok?
Bjocas pra vc e sua filhota.Cuide-se bem. Vc faz um monte de coisas ao mesmo tempo.Eu sou incapaz disso,me enrolo toda.

Anônimo disse...

Tava olhando o blog de sua filhota e tem umas fotos lindas.. ela tem um olhar muito bom perante as coisas.
Quanto ao onibus, acho que é problema geral. Em todo lugar vemos isso..onde moro é a mesma coisa e quando há uma melhora, há um aumento na passagem.. o que se torna um absurdo.

E prefiro vc por aqui, compartilhando suas opiniões conosco..rsrs

Obrigada pelo elogio ao post. É bom dar umas dicas para essa mulherada toda..rsrs

Beijão!