sábado, 26 de julho de 2008

BOA SEMANA


Motivo


Eu canto porque o instante existe

e a minha vida está completa.

Não sou alegre nem sou triste:

sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,

não sinto gozo nem tormento.

Atravesso noites e dias

no vento.

Se desmorono ou se edifico,

se permaneço ou me desfaço,

— não sei, não sei.

Não sei se fico

ou passo.

Sei que canto.E a canção é tudo

Tem sangue eterno a asa ritmada.

E um dia sei que estarei mudo:

— mais nada.

(Cecília Meireles)

Olá amigos(a) semaninha fria por ai?

Aqui fria e seca,e tb não muito boa.Mas

tudo bem,bola pra frente.Escolhi um poema

de Cecília meireles que acho lindo,e fala um

pouco de cançoes,tristezas, alegrias que fazem

parte do nosso dia a dia.Escolhi essa música

Álibi de Djavan,primeiro pq me lembra muito

um amigo que não vejo a um tempo e adorava

cantar essa música,e cantada por Maria Betania

pq como vcs ja devem saber adorooooo...rsrsr.

Em agosto teremos festa por aqui, o blog

fará 2 aninhos e tem outras coisinhas pra comemorar tb.

Então é isso amigos,espero que gostem do

poema e da música.Tenham uma semana

bem alegre e deliciosa.

Beijus da escorpyana


Nenhum comentário: