domingo, 3 de agosto de 2008

BOA SEMANA
Certo,como EU estou hoje no comando deste blog..
Vamos[como diria meu professor]
"penetrar conhecimento em vocês"
E,por sinal com uma coisa que muitos pais,ficam loucos..NOMES,ou melhor o significado deles.
Afinal,não seria muito divertido você colocar um nome em seu filho,que tenha um significado do tipo:
"merda,cachorro,indivíduo com transtorno bipolar".Já pensou?Vc está lá em outro país com o seu querido filho,
e quando vai gritar o nome da criatura[pq,pais adoram,gritar o nome dos filhos no meio da multidão]e alguém te olha com uma cara de espanto,
e vc,acaba descobrindo que o nome do seu filho tem um significado não muito legal!!
Puttz,que merda,eih?!?!?
Mais,voltando ao assunto principal.
Eu acho o significado de nomes,até certo ponto interessante,pq depois eles ficam chatos,são significados repetidos, e essa merda toda.
E como o nome da dona do blog,é Marcia,resolvi fazer uma pesquisa,sobre o nome dela!!
[ée,emãe é,hoje que vc vai descobrir o que significa seu pequeno,mais importante nome].
Procurei em alguns sites,e vou colocar aqui,algumas coisas sem sentido que achei:

Primeiro:
"Márcia: Feminino de Márcio.Acha que o verdadeiro amor compõe-se de uma sucessão de instantes maravilhosos.
Realiza com minúcias suas tarefas.O dinheiro é suficiente para o imprescindível"

Segundo:
"Marcia:origem:latim.Nome que se invoca Júpiter"[quando eu quiser conversar com Júpiter,vou ficar gritando Marcia,na meio da rua.
Lembrando(para quem não sabe,na verdade ninguém deve saber)Júpiter era o deus romano do dia,também chamado de Zeus,o todo poderoso o/]

Terceiro:
"Márcia significa uma referência a Marte, o deus romano da guerra."

Quarto:
"Márcia vem do latim e significa "Mata a tia e mostra o pau".[tava escrito lá.]

Quinto:
"Márcia é uma mulher guerreira"

E fui,mais além,fui atrás de músicas com esse nome..E não é que achei!?!
Se vcs,colocarem "marcia",no vagalume vão encontrar várias músicas.
E tem algumas que levam esse nome como título!
ÉÉ,pelo jeito o nome Marcia é bem famoso.

Agora voltando,ao assunto dos significados,eu num gostei de nenhum.Então vou fazer a minha concepção do nome
[p/ quem ficou meio maluco com a palavra "concepção",ai vai o significado:
1. BIOLOGIA fecundação do óvulo pelo espermatozóide; geração;
2. faculdade de entender; entendimento; percepção;
3. maneira de conceber ou julgar algo; idéia;
4. conceito; noção;
5. criação de um projeto ou de um plano originais; elaboração;]

M.a.r.c.i.a:emãe sem-graça,irritante,tem que saber de tudo,curte músicas chatas p/ caramba,
cozinha bem,é divertida e irônica do jeito que eu gosto,fala p/ cacete,
mimada,exigente,engraçada,palhaça,lerda,feliz ao extremo,
lerda de novo,inteligente quando quer,canta mal mais fala bem,tem um amplíssimo vocabulário[auhau,essa foi profunda],
tem uma preguiça gigantesca,insensível,também num é muito de demonstrar os sentimentos,mais no fundo eu sei que gosta da minha
pequena pessoa[é melhor,assim].
Ela não é uma belíssima melodia,com um coral de 100 vozes cantando,não,isso é terrível
não é cara dela,
ela é rock'n roll puro,na maioria das vezes é mais death,do que melódico[tbm é melhor assim].
A Marcia,é essa tal de Escorpyana,é forte,é eficiente,é Mirador[trocadilho idiota].
E,isso que ela passa nas postagens,tsc,tsc,e na maioria das vezes ela,não dá bons exemplos[ou seja,não tem muita moral p/ reclamar]
mais sempre tenta passar,o que é certo a fazer e o que é melhor!!!
=D
Essa,é a Marcia!!

o/

by:Ana Ray

Nenhum comentário: