terça-feira, 16 de março de 2010


Boa semana


Olá amigos(a),muito calor na cidade de vocês?aqui ta pegando fogo e cada dia pior.Mas além desse calor infernal nós aqui de Brasília estamos sofrendo também de preconceito por ser a capital e agora ainda mais pelo escandalo com o governador Arruda.Eu ja escrevi sobre isso aqui e mais uma vez vou escrever porque é realmente irritante.Os moradores da capital não tem culpa das safadezas que os políticos fazem,até porque a maioria deles nem é daqui.Alguns conhecidos tem me contado que quando viajam para outras cidades e são perguntados de onde vieram,logo vem alguns engraçadinhos insinuando que aqui so tem ladrão,isso é muito desagradável.Os políticos não vieram parar aqui por conta própria,algúem os elegeu,portanto,ja que estamos em ano de eleição façamos alguma coisa de útil,ou votamos em alguém que preste o que é difícil e achar,ou não votamos em ninguém.Assim a minha cidade fica um pouco mais livre desses cretinos que os outros mandam pra cá.Desculpem o desabafo,sei que muitos dos meus amigos que vem aqui ler o blog,pensam diferente.Desejo a todos uma semana útil e deliciosa.
Beijos da escorpyanna


Ouvindo Inútil,Ultraje a rigor

4 comentários:

Anônimo disse...

Não reeleja ninguém.
Ninguém MESMOOOOOOOOO

o pior é que eles nem são tão piores que o resto dos brasileiros. percebo que muita gente critica por inveja, e que, se estivesse lá, faria tudo igualzinho... AI AI... Deus poderia descer no Brasil de chinelo na mão, como eu faço com as minhas meninas, sabe como é?
"ó, to indo aí de chinelo, hein?!"

e a bagunça para. hoje eu to sinistra no falatório de abobrinhas

Lu_MCordeiro disse...

Mas que absurdo,Scorpys,as pessoas de outras cidades confundirem os políticos com a população de Brasília! Tudo ladrão? Será que esses retardados conhecem as cidades satélites? Sabem quem mora nelas?E ladrão mora em Sobradinho,Taguatinga,etc? Não ligue,amiga,são pessoas analfabetas funcionais as que falam tamanha asneira.Mostram desconhecer tudo do Brasil. Qto a votar,eu só votaria para presidente no Ciro Gomes.Sei que ele é um sujeito correto,ainda que esquentado.No resto,nem a pau!!!
Nem pra senador,deputado,vereador,prefeito,governador,nadinha.Com MEU voto ninguém se elege pra ajudar na roubalheira e na safadeza.NULO NELES,cambada de fdp.
É isso,amiga,já morei em Brasília e detestei esse lugar.Foram 4 anos chatíssimos,mas eu estava na UNB,tive que aguentar.O Plano Piloto é o lugar mais artificial do mundo!Um lugar sem esquinas? Sem o bar da esquina,o bêbado da esquina,as fofocas da esquina? Pra mim não deu.Enfim...
Bjs,amiga,conte comigo pra chumbar aqueles que metem o malho no povo trabalhador que ainda tem que suportar a vizinhança da Praça dos três Poderes.

Magui disse...

Tem razão em parte porque esse Arruda já havia mostrado as garras quando foi senador e o povo o elegeu depois para cargo tão importante. De qualquer forma, talvez sirva como lição para as próximas eleições.Fiquem mais espertos.

Vai parar de blogar? Está ausente há tanto tempo!

Anônimo disse...

A cidade de Brasília carrega este estigma mesmo... e isso é foda, porque não podemos generalizar nada.. ainda mais quando algo agredi ao outro. Nós temos muito isso..de generalizar sem conhecer, de julgar sem saber.. é que nem afirmar que bahiano é preguiçoso.

Nega, se preocupa com esse povo não. Vira a cara e solte um pum. Que se foda esse monte de gente ignorante! Hehehehe


Beijão!